Inscrição
Tabela de Valores para Inscrição no Congresso
Categoria | Até 15/03/2011 | No local |
---|---|---|
Associado SBCD | 450,00 | 500,00 |
Associado SBD | 600,00 | 640,00 |
Médico Estrangeiro | 600,00 | 640,00 |
Residente/Especializando (Serv. Credenciado SBD) | 400,00 | 450,00 |
Médico não associado SBCD e SBD | 1.100,00 | - |
Dermatologista acima de 70 anos associado SBCD (a mais de 10 anos) |
Isento | |
Acompanhante | 220,00 | 240,00 |
Política de reembolso: as taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito, justificando a desistência, encaminhada para Secretaria Executiva, dentro do prazo estabelecido: até 31/10/2010 (devolução de 70%) e até 31/12/2010 (devolução de 50%). Após essa data NÃO haverá devolução.
Informações importantes
As inscrições prévias serão recebidas até 15 de março através deste site. Após essa data somente no local.
Local do Congresso/Painel de Discussão (PD e PDV) /PPVV:
- ESTAÇÃO CONVENTION CENTER - Piso Poty * 9ºandar
Rua 7 de setembro, 2775 - Rebouças - Curitiba - Paraná
Fone/fax: (+55) 41 2101-9990 - www.estacaoconvention.com.br
Locais Cursos Práticos (CP):
- HOSPITAL DE CLÍNICAS DE CURITIBA
Serviço de Dermatologia - Anexo B - SAM 3 e SAM 4
Rua General Carneiro, 181 - 2º andar - Centro - Curitiba-PR - HOSPITAL EVANGÉLICO DE CURITIBA
Av. Sete de Setembro, 4.713 2ºandar - Batel - Curitiba - PR - SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA
Praça Rui Barbosa, 694 - térreo - Centro - Curitiba - PR - HOSPITAL ECOVILLE
Rua Geremias Maciel Perretto, 300 - Campo Comprido - Curitiba - PR
* Solicitamos aos inscritos nos cursos que retirem seu material do curso (crachá do curso, bloco e caneta para anotações) na secretaria provisória que estará disponível em cada Hospital citado acima.
Sobre as inscrições: LIMITE DE 2.500 (MÉDICOS)
Taxa de inscrição no congresso inclui: participação nas sessões plenárias e na exposição paralela, um convite para cada festa oficial, um crachá, uma bolsa e um certificado.
Para participar de cursos práticos/painel de discussão/painel de discussão em vídeo/painel de procedimentos ao vivo e em vídeo PPVV e sessões com convidados (café da manhã e almoço) é obrigatória a inscrição no Congresso. As inscrições serão realizadas apenas de forma “on line”, através deste site.
Taxa de Acompanhante: Inclui a participação na programação social oficial do evento. Esta categoria não dará acesso às sessões científicas. Não será permitido circular na área do congresso e da exposição menores de 16 anos.
CRACHÁ PELO CORREIO!
Para seu conforto enviaremos o seu crachá de acesso antecipadamente pelo correio. Por isso conferir e ou preencher o seu endereço de correspondência completo (conferir o CEP) através deste site. O crachá do congresso será encaminhado pelo correio com antecedência APENAS aos participantes inscritos, até 13 de Março de 2011. Para a emissão de segunda via de crachá no local do evento será cobrada uma taxa de valor igual ao da tabela da inscrição do local. Por isso contamos com a sua colaboração no preenchimento correto do seu endereço na ficha on line. Para atualizar seus dados de correspondência, entre em contato com a Secretaria Executiva.
*Residente/Especializando dos Serviços Credenciados pela SBD: ENVIO OBRIGATÓRIO do comprovante oficial assinado pelo responsável da instituição a qual pertençam, através do fax (11) 2147 8155 ou email: atendimento@intimeeventos.com.br.
*Médicos Dermatologistas Não Associados SBD e SBCD (vagas limitadas): ENVIO OBRIGATÓRIO da cópia do CRM através do fax (11) 2147 8155 ou email: atendimento@intimeeventos.com.br.
*IMPORTANTE: será dado o prazo de 5 dias, para envio dos comprovantes acima, a contar da data de registro da inscrição. A confirmação da inscrição estará condicionada a apresentação do comprovante, e independente do pagamento efetivado.
Cursos Gratuitos: Associados SBCD quites, é obrigatória a adesão antecipada on-line nos cursos gratuitos! Os cursos práticos, painéis de discussão e em vídeo são destinados apenas aos inscritos das categorias: Associado SBCD, Associado SBD e Residentes e especializando dos serviços credenciados da SBD.
PPVV - Painel de Procedimentos ao Vivo e em Vídeo: Gratuito para os associados SBCD quites e inscritos até 13 de março de 2011. Após esta data deverá pagar o valor da tabela do local. Para as demais categorias será por adesão. Consulte a tabela de valores.
Conselho Nacional de Acreditação Médica (CNA) e EMC-D: A inscrição no congresso proporcionará créditos no Programa de EMC-D da SBD e no CNA. É obrigatório assinalar no momento da inscrição on-line se é optante ou não destes programas. A responsabilidade do envio destas informações é da SBCD e apenas os optantes serão informados aos órgãos competentes.
Resolução RDC 96/2008 – ANVISA: 1) Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “NÃO PRESCRITOR”; 2) Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas salas dos Simpósios Satélites; 3) Não será permitida a entrada de acompanhantes de congressistas na área das atividades científicas. De acordo com a RDC 96/2008 – as empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes inscritos na categoria acompanhante. Acompanhante menor de idade poderá participar dos eventos sociais desde que acompanhados dos pais, a partir de 12 anos, e pagam valor integral.
Associados da SBCD: Mantenha o seu endereço atualizado para receber as programações do congresso. Informe as mudanças através do site: www.sbcd.org.br
Dermatologista acima de 70 anos associado SBCD (a mais de 10 anos): escolha a opção de pagamento por boleto, não efetue o pagamento, e entre em contato com a Secretaria Executiva o mais brevemente. Isto é válido somente para o pagamento da inscrição principal no congresso.
Tradução Simultânea: Haverá tradução simultânea apenas aonde houver a participação estrangeiros e de língua inglesa. Utilize-se dos fones de tradução quando necessário, apresentando um documento pessoal (exceto para as sessões Café da Manhã e Almoço com Convidados). A responsabilidade na devolução dos equipamentos e da retirada documento é única e exclusiva do congressista.
Receptivo de Aeroporto
Será oferecido aos participantes do congresso traslados do aeroporto para os hotéis oficiais apenas chegadas 05, 06 e 07/abril em horários pré-determinados.
Transporte Aeroporto > Hotéis Oficias do Congresso:
Dia 05 de Abril (Terça Feira) - Saídas do Aeroporto: 14h00 - 16h00 - 18h00 - 20h00 - 22h00 - 24h00.
Dias 06 e 07 de Abril (Quarta e Quinta Feira) - Saídas do Aeroporto: 08h00 - 10h00 - 12h00 - 14h00 - 16h00 - 18h00 - 20h00 - 22h00 - 24h00.
TRANSPORTE LOCAL
Será oferecido translado aos participantes do XXIII CBCD entre os hotéis oficiais para Estação Convention Center.
06 de abril de 2011 - Quarta-feira | 07 de abril de 2011 - Quinta-feira |
---|---|
SAÍDA: Hotéis para o Estação - 07h30 às 09h30 RETORNO: Estação para os hotéis - 12h30 e 17h30 Noite Livre |
SAÍDA: Hotéis para o Estação - 07h30 às 09h30 RETORNO: Estação para os hotéis - 17h30 às 18h30 Atividade social: Solenidade de Abertura - SAÍDA: Hotéis para Teatro Positivo - 19h15 às 20h15 - RETORNO: Teatro Positivo para hotéis - 23h00 às 00h30 |
08 de abril de 2011 - Sexta-feira | 09 de abril de 2011 - Sábado |
SAÍDA: Hotéis para o Estação - 06h45 às 08h45 RETORNO: Estação para os hotéis - 18h30 às 19h30 Atividade social: Festa de Cinema - Expo Unimed - SAÍDA: Hotéis para Expo Unimed - 20h00 às 22h00 - RETORNO: Expo Unimed para hotéis - 23h30 às 01h30 |
SAÍDA: Hotéis para o Estação - 06h45 às 08h45 RETORNO: Estação para os hotéis - 18h30 às 19h30 |
A transportadora, a SBCD e a empresa organizadora não se responsabilizarão por objetos deixados no interior dos veículos utilizados no transporte seja de aeroporto, hotéis ou Centro de Convenções. Observar e identificar seus pertences evitando constrangimentos.
Informações Gerais
Realização
Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica - SBCD
Rua Mato Grosso, 306 - Conj. 1411 - Higienópolis - São Paulo - SP - CEP: 01239-040
Tel.: (11) 2114-6388 / 2114-6389
www.sbcd.org.br
Secretaria Executiva
In Time Promoções e Eventos
Av. Doutor José Maciel, 618, Jd. Maria Rosa
Taboão da Serra, SP, 06763 270
pabx. 55 11 2147 8177, fax. 55 11 2147 8155
atendimento@intimeeventos.com.br
intimeeventos.com.br
Atendimento Local
Horários de funcionamento durante o evento:
- 05 de abril (terça-feira): 16h00 - 19h00
- 06 e 07 de abril (quarta-feira e quinta-feira): 07h00 - 17h00
- 08 e 09 de abril (sexta-feira e sábado): 07h30 - 18h00
Local: 9º Piso Poty
Guarda Volumes
Local: Área de exposição - 9º Piso Poty
Será oferecido este serviço a todos os participantes.
Nota: A comissão organizadora informa que não se responsabilizará por quaisquer extravios ou perdas de qualquer espécie ocorrida no período do congresso. Usem identificar sua bolsa com cartão de visita.
Agência de Viagens Oficial no Local
Intime Turismo
Direto: (+55) 11 2147 8163 Fax: (+55) 11 2147 8155
Plantão: (+55) 11 7804-0341
atendimento@intimeturismo.com.br
Atendimento:
Horários de funcionamento durante o evento:
- 07 de abril (quinta-feira): 08h30 - 17h30
- 08 e 09 de abril (sexta-feira e sábado): 07h30 - 18h00
Local: Área de exposição - 9º Piso Poty
Cyber Point
Local: Área de exposição - 9º Piso Poty
Será oferecido a todos os participantes gratuitamente durante todo o período do congresso e nos horários do congresso.
Mídia Desk
Local: Área de exposição - 9º Piso Poty
Haverá uma sala de mídia desk para atender aos convidados. Todos os palestrantes deverão entregar o CD ou pen- drive de sua apresentação com pelo menos 2 horas de antecedência de sua palestra. Não serão aceitos o uso de NOTEBOOK diretamente na sala da apresentação, por isso pedimos a colaboração de todos os convidados.
Central de Recados
Local: Área de exposição - 9º Piso Poty
O congresso terá este serviço disponibilizado para os participantes através de TV Plasmas, observem as mensagens divulgadas.
Almoço e Refeições
O local do congresso é dentro do Estação Shopping. A praça de alimentação deste shopping possui muitas opções de refeições rápidas. Disponibilizaremos mais informações no guia social.
Exposição Paralela - Estação Convention Center
Horários de funcionamento durante o evento: 07 a 09 de abril (quinta-feira a sábado) - 08h00 - 18h30
Local: 9º Piso - Área de Exposição